Tuesday 10 April 2018

Sistema de comércio de automóveis


Planejamento de negócios de comércio de automóveis.
O sistema de projetor da ASE foi projetado para monitorar o desempenho real versus orçamento em uma concessionária.
Ajuda a identificar tendências e áreas de oportunidade em todos os departamentos. Continua a melhorar a eficiência e tomar medidas para corrigir falhas no desempenho. Enfoca em Lucros e Perca e fluxos de caixa da empresa Estabelece as melhores práticas e elimina o mau desempenho Auxilia a planejar necessidades de treinamento, desenvolvimento e coaching para todos os níveis de pessoal Oferece recompensas de desempenho aprimorado para a concessionária, equipe e clientes. Integra inteiramente o planejamento com o relatório mensal de Gerenciamento de negócios da RAPID.
Seu especialista.
Andrew Nealy.
Senior Product Specialist.
O sistema do projetor ajuda os concessionários a gerar suas próprias previsões e planos que ilustram claramente as oportunidades e os riscos associados ao potencial volume de vendas, margens brutas, lucros diretos e níveis de despesas em uma base departamental, bem como para toda a operação.
Projetor é uma ferramenta de medição altamente eficaz para conduzir a melhoria contínua - projetado por pessoas com muitos anos de experiência em planejamento financeiro, em nome de revendedores e fabricantes.
Planejamento de negócios de comércio de automóveis em ação.
Como houve um planejamento financeiro limitado ou um orçamento na rede Mazda em toda a Europa, a Mazda contratou a ASE porque o sistema de Projetor era único no fornecimento de foco no fluxo de caixa e nos lucros e perdas. Além disso, como especialista em contadores automotivos ASE foram os melhores posicionados para entender, modelar e implementar essa ferramenta. Particularmente significante foi o cálculo automático dos custos de exploração e captação de ações, e o feedback imediato entre estoque e fluxo de caixa.
O projetor já foi lançado em toda a Europa e a Mazda está usando isso para entender variações de orçamento para reais, tomando medidas corretivas quando necessário para melhorar a lucratividade.
Graças à equipe da ASE pela fantástica maneira de continuar a gerenciar o relacionamento e os negócios com a Mazda e os nossos parceiros revendedores, especialmente em torno do IBR e Planejamento de Negócios.
"A ASE tem sido rápida, aberta, flexível e nós nos beneficiamos de sua presença em todos os mercados ao longo do tempo em que trabalhamos juntos e eu não teria dúvidas sobre recomendar fortemente a ASE para outros profissionais da indústria automobilística.
Colin Maddocks.
Diretor de Desenvolvimento de Rede & amp; Financiamento.
Mazda Motors Europe.
Endereço Postal da ASE: Rowan Court, Concord Business Park, Manchester, M22 0RR | Número de IVA: 945 6766 73.

Sistemas de t-cartão de comércio de motor.
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Os sistemas de t-card de comércio de motor baixam a forex factory para o android.
Comércio de automóveis. Comprovado ao longo das décadas como a maneira mais simples e econômica de gerenciar Workshops, Peças e estoques de veículos. T cartões e cartões.
T Card for Motortrade Workshop - Serviços e Bodyshops Printed One Side Only - para cartões de lado, ligue para o escritório Largura superior 128mm x Altura total 125mm. T Card for Motortrade Workshop - Manutenção e Bodyshops Tamanho 70 T Card Card stock: 180gsm Disponível em 15 cores diferentes As cores premium são adicionais.
O uso de um cartão multepart T, Service e Parts Department pode acompanhar as peças encomendadas para os clientes. "Num relance!" Peças T Card para Motortrade Top Width. 6 Produtos. O planejamento de um sistema de cartão T é difícil? Não, não conosco. O nosso é flexível, eficiente e pode ser projetado completamente para suas especificações. Escolha um . Motaprint - a impressora favorita do comércio de motores! . Se você não vê exatamente o que precisa, basta ligar ou enviar um e-mail, podemos fornecer praticamente qualquer coisa que você precise.
Eve estratégias de negociação on-line.
I B Scott Associates fornece tags de chave, etiquetas coloridas e etiquetas de chave de plástico para o comércio de motores, agentes imobiliários, empresas de estacionamento e além. Key Tags são. A T Cards Direct fabrica uma gama de cartões T e sistemas de cartão T para uso em aplicações como o comércio de motores, manutenção e saúde e segurança. de vendas ou trabalhos de oficina. Sistemas de planejamento de oficinas, cartões de sistema de cartão T, sistemas de planejamento visual na Autotag, fornecedor de produtos essenciais de comércio de automóveis confiáveis.

Sistema de comércio de motores
Nossos módulos Platinum têm geradores de relatórios criados para oferecer liberdade e flexibilidade completas. Existem vários relatórios padrão incorporados no sistema, quando você precisa de um relatório mais específico, você pode projetar o seu próprio em minutos.
Acompanhe as vendas da sua loja.
O módulo Shop Sales permite que você mantenha detalhes de seus produtos, como níveis de estoque, locais, preços e fornecedores. Com uma história completa de todo movimento de estoque, é uma ferramenta inestimável para se manter em cima de todas as suas vendas de peças e acessórios.
Vendas de veículos.
O Módulo de Vendas do Veículo é uma parte essencial da armadura de cada concessionário. É um programa proposto para administração de vendas de veículos, incluindo um auxiliar de vendas, um banco de dados gerencial e um sistema de contabilidade.
Contas e Administração.
Platinum accounts é um sistema convencional de contabilidade de dupla entrada, com vendas, compra e ledgers nominais, pode ser integrado a todos os outros módulos Platinum. Nosso pacote completo de folha de pagamento permite o cálculo simples de seguros nacionais, impostos, pensões e outros detalhes de folha de pagamento.
Publicidade na Web gratuita.
Publicidade gratuita do estoque do seu veículo e uma adição gratuita a um site existente, completamente grátis, simples e rápido de implementar. As informações podem ser exportadas para vários sites de publicidade de terceiros e sites próprios de clientes.
Multi-site e multi-usuário.
Ao usar uma combinação de hardware PC convencional e software de última geração, podemos fornecer uma operação segura muito rápida usando uma rede privada virtual (VPN) na Internet através de uma conexão de banda larga. Até o momento, o acesso a informações de estoque para agências está sempre disponível.
Peças e preços.
Os arquivos de peças estão disponíveis para revendedores franqueados para muitos dos principais fabricantes de veículos. Com o nosso poderoso módulo de importação de dados, você pode importar os arquivos de peças e preços de seus fornecedores.
Gerenciando seu Workshop.
O módulo de gerenciamento de oficinas é um pacote projetado para uso na administração de oficinas de comércio de motores. Isso permite que você mantenha suas tarefas de trabalho organizadas com um diário completo de oficina e diário corporativo.
Software Motor Trade.
Catalisador e Comércio de Motor.
A Catalyst tem sido fornecedora do Motor Trade há muitos anos e nosso software de gerenciamento de negócios é usado em concessionárias de automóveis com franquia e independentes.
Cobrimos todas as principais áreas de administração de concessionárias de automóveis. Tudo a partir de peças e acessórios, através de oficinas e vendas de automóveis para a administração da empresa. Tudo em um produto totalmente integrado que pode vincular aos sistemas de pedidos e de identificação de peças do fabricante. Somos um dedicado especialista de longo prazo no comércio de automóveis que oferece um produto de efeito de custo incomparável.
O que é um sistema de gerenciamento de revendedores?
Um sistema de gerenciamento de revendedores é essencialmente um kit de ferramentas que permite que você e sua equipe administrem o negócio com o mínimo de tempo e esforço. Isso significa muito menos esforço do que um sistema de papelada, ao mesmo tempo em que fornece muito mais informações para planejar e executar a organização. Em suma, quanto melhor o DMS, menor será a sobrecarga nos salários combinado com uma visão muito maior dos pontos fortes da empresa e direção que, no curso, possibilita gerenciamento atempado e decisivo.
O que torna o nosso diferente?
Resposta curta.
Como fornecedores dedicados a longo prazo para o comércio de automóveis, podemos oferecer um pacote afetivo muito econômico que é facilmente escalável para ajudar você a executar sua organização e maximizar seus lucros.
Resposta mais longa.
Nós nos preocupamos profundamente com o fato de nosso produto ser o melhor possível. Nosso sucesso depende do sucesso de nossos clientes, portanto, constantemente trabalhamos muito para desenvolvê-lo e aprimorá-lo.
Cobrimos todas as áreas-chave do gerenciamento de concessionárias em um produto totalmente integrado, incluindo contas profissionais que são, naturalmente, no cerne da compreensão do seu negócio. Nosso software e sistemas são incrivelmente estáveis ​​e confiáveis. Você pode confiar neles para estar lá funcionando de forma confiável quando você precisar deles. O valor disto não pode ser subestimado. Os sistemas de gerenciamento de revendedores são o núcleo do "dia a dia" em execução e administração de uma empresa. Para fornecer um serviço rápido e nítido aos clientes, é essencial que o sistema em uso seja executado de forma rápida e consistente. Para tomar decisões de estratégia de negócios, é essencial que os dados coletados sejam consistentes e precisos. O histórico comprovado da Catalyst nestas áreas é impressionante e nós fazemos esforços árduos para garantir que isso continue sendo o caso. Nós oferecemos níveis incomparáveis ​​de ajuda e conselhos nas formas de suporte contínuo por telefone e na web. O treinamento abrangente está disponível em um ambiente de sala de aula, e no site "one to one" e até mesmo em um "one to one" por hora, através da Internet. Nós mantemos uma base de conhecimento "on-line" gratuita, constantemente atualizada e abrangente, com mais de 1000 artigos e 1000 páginas de referência para tornar simples a resposta a esses problemas todos os dias. Nós comercializamos diretamente carros na web em nome de nossos clientes. O site recebe milhões de visitas e milhares de visitantes por mês, este serviço é gratuito durante o primeiro ano (Nota: Terceiros que você nos dá permissão para que seus dados do FindIt possam fazer uma cobrança - verifique seu acordo com esses terceiros) . Veja catalizador-findit. Nós exportamos informações de veículos para o eBay, Auto comerciante, Exchange e Mart, AutoKingdom, Tradeouts, sites próprios de clientes, fabricantes aprovados de estoque usado e outros, o que significa que a informação é inserida uma vez e aparece automaticamente em muitos sites. Alguns dos sites acima são gratuitos para anunciar com o nosso DMS, veja aqui para obter mais informações. Nós o ajudamos ativamente a promover o seu negócio em clientes de carros anteriores, mantendo-os informados. Nosso centro de retenção de clientes produz uma ampla gama de lembretes e mensagens automaticamente pelo seu método preferencial, letra, SMS ou e-mail preferido. Tudo de lembretes de serviço, MOT's, "Obrigado por nos usar" para "Feliz aniversário". É automatizado, incrivelmente simples de usar, incrivelmente poderoso, dando o toque pessoal e custos de funcionamento incrivelmente baixos. Pesquisa de código postal para identificação rápida e precisa de endereços de um fornecedor de soluções Royal Mail PAF. O software é totalmente seguro pelo usuário, como você, é claro, precisa limitar o acesso a informações confidenciais. O software é incrivelmente flexível com relatórios configuráveis ​​pelo usuário, projetos de documentos e menus. Nós fornecemos soluções sem costura de e-commerce de automóveis (eShop / eTrade / eRetail) que incluem o upload de detalhes e fotos do estoque, o download de informações de clientes e pedidos, pesquisas em tempo real e preços específicos do cliente. Nossos produtos estão sempre na vanguarda aproveitando as novas tecnologias à medida que elas se tornam disponíveis. Exemplos recentes são o nosso e-commerce integrado e instalações web automatizadas. Nós mantemos-lhe plenamente informado de quaisquer alterações relevantes às nossas soluções de software através do nosso site, feeds de notícias do Facebook e do Twitter. KPI's, gráficos, relatórios gerais e entrada de dados específicos podem ser alcançados em dispositivos móveis (telefones, tablets e Pads), usando o Platinum Online.
Como o nosso software pode ser alugado mensalmente (é claro, também pode ser comprado) sem contrato de longo prazo e com custos baixos de frente, o software é ideal para novas empresas de comércio de motores de arranque, bem como o motor maior mais estabelecido negócios comerciais com uma forte retenção em seus desembolsos de capital.
O que a Platinum pode oferecer ao seu negócio?
Comércio de automóveis.
Testemunhos.
Brenwood Motors.
Jayray Vehicle Solutions Ltd.
Comprar o software correto para administrar seu negócio é de vital importância. Obter o software correto minimizará o tempo gasto pela equipe na administração e maximizará a eficácia de sua empresa.
Para ajudá-lo a fazer essa escolha crucial, estamos muito felizes em oferecer demonstrações gratuitas de nossos produtos para garantir que ele seja executado conforme você precisa e espera. Isso pode ser feito de uma das três maneiras.
Nós podemos visitá-lo em suas instalações, isso nos proporciona uma excelente oportunidade para avaliar seus requisitos. Ficamos encantados por você vir aqui para o Catalyst, gostaríamos da oportunidade de mostrar-lhe a nossa empresa, são instalações de suporte e apresentamos nossa equipe de suporte. Nós podemos fornecer, geralmente em breve, uma demonstração remota on-line do nosso software via Internet.
Qual vez que você escolher, nosso objetivo é explicar como o poder do software Platinum pode ajudar seu negócio a crescer.
Para demonstrações remotas, chamaremos você por telefone no horário designado, basta clicar no botão abaixo para iniciar a demonstração, forneceremos uma identificação e senha de sessão (nenhum software será instalado em sua máquina e a demonstração é segura e segura ).

Dicas de seguro de comércio de automóveis - Gerenciando seus sistemas de TI de concessionária de automóveis.
Quarta-feira, 25 de março de 2018, Jon Norman.
Se ele gerencia o inventário, as vendas, as partes ou o financiamento do seu veículo, o sistema de TI de gerenciamento do seu revendedor provavelmente será parte integrante da operação de comércio de automóveis do dia-a-dia. A facilidade de processamento e a melhoria contínua das plataformas de TI podem melhorar significativamente os níveis de atendimento ao cliente, no entanto, o volume de dados pode levar a uma maior ameaça à segurança.
Por que os dados são valiosos?
Os dados pessoais dos clientes podem ser extremamente valiosos para hackers e cibercriminosos, sejam informações financeiras ou outros dados confidenciais, como data de nascimento. Como um negócio, você tem um dever legal de cuidado para proteger e proteger todos os seus clientes & rsquo; informação pessoal.
A falta de proteção de dados sensíveis pode resultar em acusações e multas do ICO (Information Commissioner & rsquo; s Office) por violação da Lei de Proteção de Dados de 1998, como tal, é importante que você avalie a segurança do seu sistema de gerenciamento de revendedores e tome as medidas apropriadas ação para manter seus dados de clientes seguros.
Por que os concessionários precisam de segurança de dados?
Como você e sua equipe usam dados como parte de quase todas as tarefas, a equipe pode nem sempre perceber o valor da informação que seu sistema de TI possui. O principal benefício dos sistemas de gerenciamento de revendedores e clientes é que eles são abrangentes, proporcionando a simplicidade de um recurso principal para todas as informações do seu cliente e empresa em um único portal.
A maioria das empresas de comércio de automóveis usará seu sistema de TI para gerenciar estoque e estoque de veículos, colocar pedidos para fornecedores, gerenciar folha de pagamento, calcular vendas e até processar contratos de financiamento de veículos para clientes.
Uma violação de dados pode significar a perda de dados importantes da empresa, como informações de folha de pagamento, impostos e vendas, e também informações pessoais e financeiras do cliente.
Impacto de uma violação.
Se você sofrer uma violação de dados ou um ataque por hackers, não só a sua garagem ou concessionária sofrerá danos significativos nas relações públicas, mas os clientes afetados também podem responsabilizá-lo por danos sofridos, seja eletivo ou emocional. Se vários clientes são afetados, uma ação coletiva pode ter dezenas, ou mesmo centenas de milhares de libras, potencialmente colocando toda a sua empresa em risco.
Proteção de seguro.
Sua política padrão de seguro de comércio de automóveis geralmente não se estenderá para cobrir a violação de dados ou o crime cibernético. Para proteger seu negócio contra esses riscos, você pode providenciar seguro especializado em violação de dados e Ciber-responsabilidade.
A cobertura do Cyber ​​Insurance pode fornecer:
Suporte na gestão de todo o processo de violação de dados, incluindo PR & amp; Resposta da mídia Contatando impactando os clientes para minimizar sua perda Lidar com quaisquer questões regulatórias e ndash; incluindo a indenização de PCI (Payment Card Industry) e / ou compensação de multas aos clientes afetados Interrupção de negócios após a perda de acesso à internet ou portais de pagamento.
Como proteger seu sistema.
Para evitar os altos custos de uma violação de dados, é importante que você desenvolva um plano de segurança escrito que descreva como você protegerá a informação do cliente, bem como a forma como você notificará as partes afetadas em caso de violação.
Seu plano de segurança de dados deve incluir uma avaliação contínua da segurança do seu sistema. Normalmente, é recomendável que você atribua esses deveres a um único contato (ou equipe) que possa se apropriar do plano, mantendo a sua iniciativa de segurança no caminho certo para o sucesso a longo prazo.
Um recurso de segurança chave para usar é um firewall projetado especificamente para evitar qualquer acesso não autorizado de fora da sua rede. No entanto, esteja ciente de que a tecnologia está em constante mudança à medida que os ladrões de dados se tornam mais engenhosos ao ignorar novas medidas de segurança ou usar sistemas de terceiros para ignorar os firewalls padrão.
A melhor prática é envolver um especialista de TI independente para realizar uma revisão de seus recursos de segurança em uma base regular.
Compare o seguro comercial.
Análise de seguro de negócios GRATUITA.
A Insync é especializada em todas as áreas de cobertura para a indústria automobilística. Podemos comparar o seguro de comércio de automóveis das principais seguradoras do Reino Unido, incluindo AXA, Allianz, Aviva, LV = e NIG para garantir que você encontre a cobertura certa ao preço certo.
Por que não organizar uma revisão gratuita com um dos nossos Gurus experientes, que pode avaliar seus riscos e avaliar as lacunas na sua capa atual, incluindo a organização da cobertura da violação de dados e da cobertura do Cyber ​​Insurance.
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Sobre o autor.
Jon Norman.
Eu sou apaixonado por família, esporte, tecnologia e negócios.

Comércio de automóveis.
Reparos de cosméticos pelo sprint finish.
Dê uma olhada nos carros no seu pátio.
Aqueles pequenos arranhões, pedras, protetores de pára-choques e danos aos interiores e rodas de liga não só reduzem o valor de suas ações, mas podem mesmo adiar potenciais compradores.
Em muitos casos, os reparos em uma loja corporativa convencional estão fora de questão por causa de margens de lucro apertadas.
O SPRINT FINISH oferece uma alternativa às lojas de reparo do corpo.
Reparos de automóveis móveis.
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