Opção de cobrança Premium no mercado de grãos.
Existem várias estratégias diferentes para a coleta de opções premium nos mercados de grãos, algumas das quais podem conter menos riscos do que o comerciante novato pode perceber. A venda de prémios torna-se particularmente útil em tempos de condições de mercado sem tendências e sem intercorrências. Ao invés de tentar trocar futuros de um lado para o outro dentro de uma gama, os comerciantes mais engenhosos freqüentemente se voltarão para vender premium para aproveitar o potencial de mergulhar na volatilidade. A opção de venda premium nos mercados de grãos é mais fácil quando você aprender os tipos de estratégias disponíveis e descobrir quando usá-las. Continue lendo para aprender sobre essas estratégias geradoras de renda.
Qualquer comerciante de opções verdadeira irá dizer-lhe que, na maioria dos casos, a venda de opção é preferida em relação à compra de opções devido a problemas envolvendo valor de tempo e volatilidade decadentes.
A estratégia mais básica em opções de venda nos mercados de grãos é a venda nua básica. Isso envolve a venda de uma opção de compra ou uma opção de venda.
Um comerciante venderá opções de compra se ele acreditar que o mercado estará abaixo de um determinado preço de exercício no vencimento da opção (provavelmente um comerciante de baixa) e venderá uma opção de venda se ele acreditar que o mercado estará acima de um determinado preço de exercício no vencimento (provavelmente comerciante otimista). (Continue lendo sobre os touros e os ursos em Digging Deeper Into Bull and Bear Markets.)
Um comerciante que acredita que o mercado permanecerá neutro pode vender as colocações e as chamadas. Existem duas estratégias básicas para isso:
Strangle: venda uma opção de venda e uma opção de compra, ambas estão fora do dinheiro Straddle: venda uma opção de venda e uma opção de compra, ambas em dinheiro.
Com ambas as estratégias, o risco é praticamente ilimitado, enquanto as recompensas são limitadas. Um comerciante pode fazer apenas tanto quanto o prémio coletado, mas é responsável por todo o movimento após a greve dada. (Leia mais sobre esta estratégia de investimento arriscada em Opções Nu Expondo-o para Risco.)
Para limitar o risco inerente a uma venda de opção nua, um comerciante pode preferir usar uma opção de spread. Esta estratégia envolve a venda de uma opção e a compra de outra opção para proteger o risco da opção vendida. (Saiba mais sobre como os spreads arvoram o risco de futuros no Trading Calendar Spreads In Grain Markets.)
Por exemplo, um comerciante que acredita que o mercado de milho se moverá mais alto decide vender uma opção de venda com um preço de exercício de 4,00 em US $ 0,20. Como proteção, ele decide comprar uma opção de venda com uma greve de 3,50 por US $ 0,10. O comércio resultante é a venda de um spread 4,00-3,50. O spread foi vendido por US $ 0,10, que é a diferença entre os preços de venda e compra das duas opções. O lucro máximo desse comércio ocorreria se a opção fosse desembarcar quando os futuros subjacentes tiveram mais de 400. O risco máximo é a diferença entre as duas greves menos o prêmio coletado ($ 0,50 - $ 0,10 = $ 0,40 do risco total).
Uma posição oposta também pode ser tomada. Por exemplo, um comerciante que é descendente do mercado de soja venderá uma opção de compra de 10,00 e comprará uma opção de chamada de 10,50 como proteção. O spread será vendido por US $ 0,12. O lucro máximo será alcançado se as opções forem deslocadas quando os futuros forem menores de 10,00. A perda máxima será alcançada se os futuros ultrapassarem 10,50, momento em que a perda será a diferença nas duas greves menos o prêmio coletado ($ 0,50 - $ 0,12 = $ 0,38 do risco total).
[Precisa de uma atualização sobre algumas das estratégias de opções básicas discutidas acima (puts, calls, strangles, stradles, etc.)? Veja o curso Opções para Iniciantes da Invastopedia Academy. Ensinado pelo principal comerciante de derivados Luke Downey, Opções para Iniciantes dá-lhe as habilidades fundamentais necessárias para mergulhar em primeiro lugar na negociação de opções. Você estará transformando o grão em pão em nenhum momento! ]
O que você precisa saber sobre o mercado de grãos.
Depois de examinar essas duas estratégias básicas, o comerciante novato deve ter uma idéia de como a coleção premium funciona. Agora, os comerciantes terão de realizar sua própria análise dos mercados de grãos usando o conhecimento dos fundamentos. Existem alguns itens fundamentais a serem buscados nesses mercados que são fáceis de identificar e podem ajudar os comerciantes a saber quando e como iniciar essas estratégias. (Saiba como um conhecimento dos fundamentos pode beneficiar você na Análise Fundamental para Comerciantes.)
Tendências e Suas Causas.
Por exemplo, digamos, o mercado de milho está em uma tendência de queda de três meses, causada por uma diminuição da demanda de alimentos combinada com a diminuição da demanda por exportação (por exemplo, devido ao aumento do dólar americano). Os comerciantes então precisariam decidir se venderam opções de chamadas ou spreads de chamadas.
Negociar com a tendência é uma estratégia que funciona tão bem com a negociação de opções quanto com os futuros. Tal como acontece com os futuros, os comerciantes geralmente não devem assumir posições que lidem com um mercado de tendências. Esta é uma das estratégias mais importantes nas opções de negociação e também é um dos cenários mais simples para o comerciante novato compreender.
Terminando os valores das ações e os níveis de preços históricos.
O número final de estoque pode ser encontrado no site do Serviço Nacional de Estatística Agrícola. Os comerciantes que procuram comercializar cenários de oferta / demanda nos grãos devem comparar esses números com gráficos históricos e níveis de preços e depois decidir onde eles precisam ser posicionados. Um ano com um carregamento historicamente baixo relativo ao preço acharia muitos fundamentalistas que procuram vender opções de venda ou colocar spreads, enquanto um cenário oposto acharia muitos comerciantes que procuram vender opções de chamadas ou spreads de chamadas. (Saiba tudo o que você precisa saber sobre a interpretação de relatórios do USDA em relatórios de produção de colheita).
Em geral, as culturas em linha (por exemplo, milho, soja) serão fortes para começar um ano civil e, geralmente, no início do verão. É durante este período que muitos comerciantes sazonais começarão a vender opções de chamadas e spreads de chamadas. Esses comerciantes provavelmente venderão opções de venda ou colocam spreads durante a colheita, quando os mínimos geralmente são feitos de acordo com os padrões sazonais. Embora esses padrões estejam longe de serem infalíveis, eles podem ajudar como um indicador ou como confirmação de uma noção. (Tendências sazonais também foram observadas em outras áreas do mercado. Leia Capitalizando efeitos sazonais para saber como levar seus investimentos no tempo).
Usando as estratégias e técnicas listadas, os comerciantes que são novos nos mercados de grãos podem se aproximar da venda de opções. Os comerciantes principiantes devem começar a vender spreads antes de se mudar para opções nuas devido aos fatores de risco envolvidos. Tenha sempre em mente que o risco é ilimitado ao vender opções de opção nua, mas para aqueles que podem lidar com o risco e fazer a pesquisa, a venda premium é outra opção viável para participar dos mercados de grãos.
Futuros e opções de cereais e oleaginosas.
Grãos e oleaginosas são recursos renováveis com suprimentos globais continuamente flutuantes, em grande parte determinados por ciclos de produção de culturas, clima e mudanças contínuas na demanda do mercado global. Os futuros e opções CME Group Grain and Oilseed servem produtores de commodities, usuários finais e intermediários de negociação que procuram gerenciamento de risco de preço e ferramentas de descoberta de preços. Além disso, essas ferramentas fornecem liquidez que geram comerciantes e investidores com um veículo para capitalizar as oportunidades extraordinárias que esses mercados oferecem. O cartão de fato de Futuros e Opções de Grãos e Oleaginosa discute os recursos e os benefícios do trigo milho, do milho de Chicago Red Wheat Inverno (SRW), KC Hard Red Winter (HRW), feijão de soja, feijão de soja, óleo de soja, arroz áspero e futuros de aveia e também fornece especificações do contrato.
Informações destacadas.
Sobre o CME Group.
Como o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo, o CME Group é onde o mundo vem gerenciar riscos. Composto por quatro trocas - CME, CBOT, NYMEX e COMEX - oferecemos a mais ampla gama de produtos globais de referência em todas as principais classes de ativos, ajudando as empresas em todos os lugares a mitigar a miríade de riscos que enfrentam na economia global incerto de hoje.
Acompanhe-nos para notícias econômicas e financeiras globais.
Centro de assinatura.
Envie-nos comentários.
Quem nós somos.
O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.
Futuros e opções de grãos e soja.
Gratuito eguide de comércio de futuros de grãos.
Futures Markets fornece o mecanismo para garantir preços bastante consistentes para grãos, soja e alimentos processados.
Gerenciando Incerteza.
A temperatura e as precipitações estão em grande parte fora do nosso controle, mas esses fatores são fundamentais para determinar o fornecimento de produtos vitais, como milho, soja, trigo, aveia e arroz. Os suprimentos globais de grãos e soja flutuam continuamente, e a demanda do mercado por essas commodities varia constantemente. Como resultado dessas muitas incertezas, os preços das commodities podem variar substancialmente do dia a dia.
Então, como é que, temporada após temporada, os preços dos alimentos no supermercado permanecem relativamente previsíveis? Em grande medida, os efeitos financeiros dos mercados de futuros são responsáveis por esta estabilidade de preços.
Ironicamente, os mercados de futuros são percebidos como voláteis. Na verdade, eles fornecem o mecanismo para garantir preços bastante consistentes para grãos, soja e alimentos processados. Os preços dos cereais, por exemplo, não se elevam nem se enquadram no grau de preços de aveia ou arroz não transformados. Isso é possível porque os mercados de futuros da Chicago Board of Trade (CBOT & copy;) ajudam a estabilizar os preços dos alimentos. Futuros e contratos de opções - ferramentas para gerenciar o risco e perseguir o potencial de lucro - são essenciais para minimizar as variações de preços e manter a estabilidade em uma economia moderna.
Ir com os grãos.
Um mundo sem grãos - e os mercados de commodities em que são comercializados de forma eficiente - seria impensável.
Os grãos alimentam nosso gado. Em formas inteiras e processadas, eles fornecem comida nutritiva para nossas famílias. Eles também são usados em uma gama cada vez maior de produtos não alimentares.
Aqui estão apenas alguns dos usos:
Milho - O maior uso para o milho é alimentação para gado e aves de capoeira. O milho também entra em muitos itens alimentares diários - óleo de milho para a margarina; amido de milho para molho; e adoçantes de milho para refrigerantes, para citar apenas alguns. As utilizações não alimentares de milho incluem álcool para etanol, agentes absorventes para fraldas descartáveis e adesivos para produtos de papel.
Trigo - O principal uso para o trigo é a farinha, o ingrediente chave para pães, massas, bolachas e muitos outros produtos alimentares. Os subprodutos de trigo são usados em alimentos para gado. O trigo também é usado em produtos industriais, como amidos, adesivos e revestimentos.
Aveia - Um dos principais usos para a aveia é para alimentação animal. Como qualquer viagem no corredor de cereais do seu supermercado irá demonstrar, a aveia também é o ingrediente principal em muitos alimentos de alta qualidade. Além disso, a aveia é utilizada no fabrico de plásticos, solventes e outros produtos industriais.
Arroz - O arroz é o alimento básico primário para 2,5 bilhões de pessoas. É também um ingrediente importante em alimentos processados, como cereais matinais e lanches. Subprodutos de arroz são utilizados para fabricação de cerveja e destilação, combustível, fertilizantes, materiais de embalagem e moagem industrial.
Os grãos são um recurso renovável, e a demanda por eles é excelente. O comércio eficiente de grãos, combinado com um planejamento efetivo de negócios, ajuda a garantir preços de alimentos relativamente estáveis para os consumidores.
A diversidade de soja.
O complexo de soja consiste em contratos de futuros e opções sobre soja, farelo de soja e óleo de soja. Esses contratos permitem que hedgers e comerciantes captem as relações econômicas especiais que existem entre a soja e os dois principais produtos de soja ao longo dos processos de produção, processamento e comercialização.
Soja - são um recurso renovável com uma gama aparentemente ilimitada de usos. Por exemplo, muitas publicações são impressas com tinta de soja, que é uma alternativa cada vez mais popular às tintas à base de petroquímica. Além disso, o diesel de soja é uma nova fonte de energia que pode ser usada pela indústria de transporte rodoviário.
Os produtos inteiros de soja são especialmente apreciados na Ásia e entre os devotos de alimentos naturais na Europa e nos Estados Unidos. A soja fornece a base para fontes de proteína com baixo teor de gordura, como tofu, miso e leite de soja.
Farelo de soja - A farinha de soja é o suplemento de proteína dominante usado em alimentos para animais e aves de capoeira nos EUA. Os produtos de soja também são usados para produzir alimentos para bebés, alimentos dietéticos, cerveja, cerveja e macarrão. As utilizações técnicas incluem adesivos, materiais de limpeza, poliésteres e outros produtos têxteis.
Óleo de soja - O óleo de soja continua a ser o óleo comestível mais utilizado nos Estados Unidos, com consumo superior ao de todas as outras gorduras e óleos combinados. É um ingrediente importante no óleo de cozinha, margarina, maionese, molho de salada e encurtamento. A lecitina é um emulsionante natural derivado do óleo de soja e, sem ele, o chocolate se separaria da manteiga de cacau e estragaria muitos momentos doces.
Ferramentas financeiras indispensáveis.
As trocas de futuros fornecem duas funções econômicas vitais para o mercado: transferência de risco e descoberta de preços. Os mercados de futuros permitem que aqueles que desejam administrar o risco de preço (hedgers) para transferir algum ou todo esse risco. Os mercados de futuros também oferecem oportunidades de lucro para aqueles que estão dispostos a aceitar riscos (especuladores).
A comercialização eficiente dos mercados de grãos ou o complexo de soja podem ajudar a reduzir a volatilidade sazonal e a manter preços relativamente estáveis para muitos produtos. Os mercados de futuros fornecem o mecanismo para o planejamento de negócios a longo prazo, que pode melhorar a rentabilidade operacional para agricultores, processadores, produtores de gado, fabricantes de alimentos e usuários industriais dessas commodities.
Quem pode negociar futuros e opções de grãos e soja? Praticamente todos. Agricultores, comerciantes, processadores e outros hedgers no pipeline de commodities agrícolas usam os futuros de CBOT e opções para gerenciar o risco de preço. Os contratos de futuros e opções destinam-se a promover um melhor planejamento de negócios, uma qualidade e serviço de produtos mais consistentes e uma maior rentabilidade operacional. Os especuladores também comercializam futuros e opções de grãos e soja na busca de retornos rentáveis em seu investimento. Eles fornecem liquidez ao mercado.
Gerenciamento de Riscos para Processadores.
Uma usina de processamento de soja usa futuros de farelo de soja, óleo de soja e farelo de soja para proteger sua margem de processamento bruta - a diferença entre o custo da soja e a receita final do óleo e farinha acabada. A compra de futuros de soja protege contra o aumento dos custos de insumos. A venda de futuros de óleo e farelo de soja protege contra a queda dos preços para as vendas posteriores de farelo e óleo. Este programa de gerenciamento de riscos ajuda a estabilizar custos e preços e pode dar ao processador uma vantagem competitiva no mercado.
Estabilidade Financeira para Produtores.
Uma operação progressiva da fazenda familiar descobriu as oportunidades de incorporar futuros e opções em seu plano de marketing. A família agora garante preços mais estáveis para o grão que vende e está desfrutando de custos de alimentação reduzidos. O resultado é um futuro financeiro mais brilhante para esta família no coração americano.
Gerenciamento de custos para empresas de alimentos.
Um grande fabricante de alimentos, que usa óleo de soja em muitos de seus produtos de panificação, compra opções de chamadas para estabelecer um limite de custos para a eventual aquisição de óleo de soja. No setor de alimentos altamente competitivo, as estratégias de gerenciamento de risco promovem a estabilidade de preços e ajudam a criar uma maior lealdade entre os clientes.
Oportunidades de lucro para comerciantes.
Buscando um maior retorno do capital, um engenheiro de software decidiu negociar futuros de grãos. Com base em uma análise dos dados comerciais, este engenheiro antecipa que os preços do milho aumentam e, com a ajuda de um corretor, adquire um contrato de futuros de milho. Duas semanas depois, as condições climáticas reduzem a previsão da colheita e os preços do milho aumentam. O engenheiro pode vender o contrato de futuros a um preço maior que o preço de compra inicial e o lucro da transação. Esta participação no mercado de futuros não exigiu que o engenheiro de software tenha qualquer vínculo direto com a produção agrícola ou alimentar.
Colhendo os Benefícios.
Futuros e opções são cada vez mais populares porque trazem benefícios importantes para indivíduos, empresas e nossa economia como um todo. Esses benefícios incluem:
Os muitos fatores que influenciam a oferta e a demanda convergem no balanço comercial e na plataforma de negociação eletrônica, resultando na descoberta dos preços das commodities.
Os participantes do agronegócio usam futuros para compensar mudanças adversas no preço.
O capital flui de uma ampla gama de indivíduos e empresas, promovendo assim maior flexibilidade e eficiência comercial.
A organização de compensação para a troca resolve todas as negociações feitas no Chicago Board of Trade. O sistema margining exige que os comerciantes publiquem, de fato, vínculos de desempenho para garantir a integridade no sistema.
O Processo de Negociação.
Muitas pessoas associam o Chicago Board of Trade com uma atividade animada nos pólos comerciais ou com acesso conveniente a uma plataforma de negociação eletrônica. É importante perceber que a marca registrada do CBOT é a liquidez, integridade e eficiência de seus mercados.
Não importa qual plataforma de negociação o cliente escolha, o resultado final é o mesmo. À medida que os comerciantes chegam a acordo, a oferta e a demanda atingem o equilíbrio. À medida que os preços são descobertos, a informação é retransmitida em todo o mundo.
A negociação de futuros e opções cresceu fenomenal, e a CBOT é uma das principais bolsas de futuros dos EUA. Além dos futuros e opções de grãos e soja, um número crescente de derivativos financeiros agora é usado para gerenciar riscos no complexo mundo do comércio internacional.
Para garantir a integridade, os mercados de futuros dos EUA têm uma longa história de auto-regulação. Além disso, a Commodity Futures Trading Commission (CFTC), uma agência federal, fornece supervisão regulatória.
Quão longe chegamos.
O Chicago Board of Trade, que abriu em 1848, ajudou a formalizar a negociação de grãos através do desenvolvimento de contratos padronizados denominados contratos de futuros. Esses acordos legalmente vinculativos para comprar ou vender uma commodity em algum momento no futuro são padronizados de acordo com a qualidade, quantidade e prazo de entrega e local de entrega para cada mercadoria. A única variável é o preço, que é descoberto em uma troca de futuros. Para eliminar os problemas de compradores ou vendedores não cumprindo seus contratos, o CBOT iniciou um sistema de margining.
Outra opção de inovação de mercado em futuros apareceu em 1982. As opções em futuros são contratos que transmitem o direito, mas não a obrigação, para comprar (opção de compra) ou vender (opção de venda) um determinado contrato de futuros a um determinado preço por um período limitado e é outra ferramenta importante para o planejamento de negócios. Eles permitem que investidores e gerentes de risco definam e limitem o risco.
Em 1998, os contratos de opções da Câmara de Comércio de Chicago se expandiram para incluir meses de contrato em série em todos os futuros de grãos e soja. As opções de série são contratos de opções de curto prazo negociando por cerca de 60 dias. Eles expiram durante os meses em que não existe um contrato de opção que expira atualmente, proporcionando assim uma gestão de risco e oportunidades de negociação durante todo o ano. Além do mês de vencimento, as especificações do contrato são as mesmas das opções padrão.
CBOT Grain & amp; Contratos do complexo de soja.
O CBOT oferece futuros, opções e contratos de opções em série em milho, trigo, aveia, arroz, soja, farelo de soja e óleo de soja.
Melhorando o seu horizonte de negócios.
Derivativos, como futuros e opções, fornecem formas de proteger o risco e estabilizar os preços em todo o gasoduto agrícola - do agricultor ao comerciante de grãos, ao processador de alimentos e, eventualmente, ao consumidor.
Além disso, os derivativos oferecem potencial de lucro para os investidores que estão dispostos a assumir os riscos de mercado. Esses especuladores adicionam capital essencial, fornecem liquidez e ajudam a estabilizar o mercado, reduzindo os movimentos de preços extremos.
Existe um risco substancial de perda na negociação de futuros e opções de commodities. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Opções, dinheiro e amp; os mercados de futuros são separados e distintos e não necessariamente respondem da mesma forma que o estímulo do mercado similar. Um movimento no mercado de caixa não se moveria necessariamente em conjunto com o contrato de futuros e opções relacionados oferecido.
Existe um risco substancial de perda na negociação de futuros e opções de commodities. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Opções, dinheiro e amp; os mercados de futuros são separados e distintos e não necessariamente respondem da mesma forma que o estímulo do mercado similar. Um movimento no mercado de caixa não se moveria necessariamente em conjunto com o contrato de futuros e opções relacionados oferecido.
CBOT Corn Futures and Options Market.
* A informação contida nesta página da Web vem de fontes consideradas confiáveis. Nenhuma garantia está sendo feita para a precisão ou integridade do conteúdo.
A História da Troca de Futuros de Milho e Milho.
O milho tem sido chamado o outro ouro amarelo devido ao seu valor ao redor do globo durante a maior parte da história do homem. O milho é membro da família de plantas e é um dos grãos nativos dos continentes americanos. Durante milhares de anos, o milho tem sido um elemento básico da vida cotidiana, servindo como fonte de alimento, energia e moeda. Os primeiros índios migraram do Leste da Ásia através da América do Norte para o que é agora a América do Sul e usaram plantas de milho para tudo, desde fazer roupas até fazer uma cerveja primitiva de seus grãos mordidos. Durante milhares de anos, as culturas de milho foram cultivadas pelos maias e incas aos híbridos avançados de hoje resistentes a pragas e produtos químicos, o milho permanece firmemente enraizado no coração da agricultura. O milho é pensado para ser a segunda planta mais cultivada ao longo da história do homem atrás do trigo.
Futuros de milho da CBOT e detalhes rápidos de opções.
Tamanho do contrato de 5.000 bushel.
Cada movimento de centavo é igual a $ 50.
negociações Mar., maio, julho, setembro, dezembro
Símbolo dos futuros do milho (C)
Aqui está o folheto de grãos e oleaginosas, cortesia do Grupo CME.
Como uma mercadoria negociada em bolsa e contrato futuro, o futuro do milho é um dos dois originais e também é o mais líquido dos futuros contratos de cereais. Cotton começou a operar em Nova York aproximadamente na mesma época em que os futuros de milho começaram a operar em Chicago em meados dos anos 1800. O futuro do milho original ou o contrato a prazo era de 3000 bushels em vez do contrato de 5000 bushel de hoje. Naquela época, as taxas de adesão cambial eram de US $ 3 em vez dos custos de 6 e 7 dígitos para os lugares de câmbio hoje. O Chicago Board of Trade é o primeiro intercâmbio comercial de futuros de milho no mundo de hoje.
O papel do mercado de milho na produção de etanol aumentou sua demanda devido aos altos preços dos produtos petrolíferos. Alguns especialistas acreditam que, se os preços do petróleo bruto ficam acima de US $ 45 / barril, é economicamente viável que o etanol seja produzido e adicionado à gasolina sem chumbo.
O milho, a soja e o trigo são freqüentemente utilizados para alimentar aves e gado e às vezes são substitutos uns dos outros com base nos preços. Por exemplo, se os preços do milho são muito altos, os criadores de gado podem alimentar seus animais alimentando trigo ou algum outro grão. O mesmo acontece com a farinha de soja e a farinha de milho. Os fazendeiros de aves de capoeira usarão o que cada um lhes dá mais explosão de proteína para o dinheiro.
O milho tem muitos usos diferentes e muitos produtos diferentes são feitos de milho que muitas pessoas desconhecem: antibióticos, aspirina, produtos de construção laminados, agentes lubrificantes, chapeamento de metal, adesivos, materiais de construção e até papelão. Essas diversas aplicações para o milho fazem com que o mercado de futuros de milho e milho seja muito mais importante para a indústria do milho. Muitos agricultores experientes usam mercados de futuros de milho e opções de milho para proteger seus cultivos contra movimentos de preços adversos.
Futuros de milho e milho e uso de opções.
Quantas vezes ao dia o consumidor americano médio usa um produto derivado do milho? Você pode preencher seu carro com combustível combinado com etanol. Esse refrigerante no almoço - adoçado com um adoçante de milho. Talvez você tenha um travesseiro ou edredão feito de fibra de milho. E o pote assado para o jantar - provavelmente alimentado com milho de carne bovina. Os futuros contratos de cereais tornaram-se cada vez mais populares devido à sua relativa liquidez e alavancagem.
Independentemente do mercado, os produtores em todo o mundo continuam explorando as oportunidades de valor agregado para o milho. Um dos esforços mais bem sucedidos tem sido o crescimento do mercado de etanol. A produção de etanol está sendo subsidiada nos EUA e sua produção continua a aumentar e novos automóveis estão sendo equipados para suportar o desgaste adicional que o etanol em mangueiras de combustível de borracha e outras partes do carro que não são resistentes ao álcool. O futuro do milho e o futuro do futuro do etanol tornaram-se os principais contratos comerciais futuros. Saiba mais & gt; & gt; & gt;
Você é um hedger de milho? Em caso afirmativo, clique aqui para saber mais.
Opções de milho em contratos de futuros explicados.
Uma opção de compra de milho dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar o contrato de futuros subjacentes por um período de tempo específico e um preço específico (preço de exercício). Digamos que você queria comprar uma opção de compra de US $ 3 em dezembro e pagar um prêmio de US $ 1.000.
Isso significa que você comprou o direito, mas não a obrigação de comprar 5.000 bushels de milho de dezembro por US $ 3 por alqueire. Claro, muito poucas opções são compradas com a finalidade de receber a entrega, mas esse é um resultado potencial. As chances são de que você comprou a opção de milho para proteger o seu risco de preço no mercado físico de milho (você pode ser um agricultor e / ou usuário final de milho) ou você está especulando que os preços do milho irão mais alto na tentativa de obter lucro.
Uma opção de colocação de milho dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender o contrato de futuros subjacentes por um período de tempo específico e um preço específico. Digamos que você queria comprar uma opção de venda $ 2,50 de dezembro e pagar um prêmio de US $ 1.100.
Isso significa que você tem o direito, mas não a obrigação de vender 5.000 bushels de milho de dezembro em US $ 2.50 por bushel.
O fator delta de uma opção representa a porcentagem estimada de mudança que uma opção receberá com base nos movimentos no contrato de futuros subjacente.
Vamos supor que a opção de compra de US $ 3 de $ acima tem um fator delta de 30%. Isso significa que, se o contrato de futuros subjacente fosse arrecadar em US $ 1.000, a opção de compra aumentaria em aproximadamente US $ 300 ou 30% de US $ 1.000 no contrato de futuros de milho.
As opções estão desperdiçando ativos, o que significa que eles perdem valor com o passar do tempo. A teta de uma opção é a medida da degradação do tempo.
Vamos supor que você comprou uma opção de compra de milho de dezembro com 60 dias de folga até o vencimento. Suponhamos também que os preços dos futuros do milho se mudaram muito pouco no último mês e são exatamente o mesmo preço 30 dias depois. Sua opção perderá 30 dias de tempo e, portanto, valerá menos hoje que foi quando ele tinha 60 dias para a expiração.
A Vega é uma medida da volatilidade implícita de um contrato de opção em relação ao contrato de futuros subjacente. Por exemplo, se o contrato de futuros subjacente for extremamente volátil, a volatilidade implícita das opções desse contrato de futuros será afetada.
Em um alto nível de volatilidade implícita, os prémios de opções tendem a expandir-se. Por outro lado, em um ambiente de baixa volatilidade implícita, os prêmios de opção tendem a diminuir.
* A informação do contrato muda de tempos em tempos. Clique aqui para ver as especificações do contrato mais recentes e clique aqui para as horas de negociação mais recentes.
Especificações do Contrato Futuro de Milho.
Mil Futuros.
Tamanho - 5.000 bushels.
Limite de preço diário - $ 0.20 / bu.
Meses contratuais - dezembro, março, maio, julho, set.
Último dia de negociação - Sétimo dia útil no último dia útil do mês de entrega.
Dia de expiração - N / A.
Horário de Negociação - (CME Globex) Domingo - Sexta-feira 7:00 da tarde -7: 45 am CT (Open Outcry) Segunda-feira 8 de março - 1:15 p. m. Hora central.
Futuro Ticker Symbol - (Globex) ZC (Open Outcry) C.
Opções de milho.
Size - One CBOT Corn Futures.
Limite de preço diário - $ 0.20 / bu.
Preço de greve - $ 0,10 / bu.
Meses contratuais - dezembro, março, maio, julho, set.
Último dia de negociação - Sexta-feira passada, no primeiro dia de aviso prévio do contrato de futuros correspondente, pelo menos, cinco dias úteis.
Dia de vencimento - As opções não realizadas expiram às 10 horas no primeiro sábado após o último dia de negociação.
Horário de Negociação - (CME Globex) Domingo - Sexta-feira 7:00 da tarde -7: 45 am CT (Open Outcry) Segunda-feira 8 de março - 1:15 p. m. Hora central.
** Clique aqui agora! para futuros e opções de milho reais, cotações, preços, expirações, gráficos.
Um alqueireiro de milho pesa 56 libras.
Um alqueireiro de milho produz 2,7 litros de etanol.
Para produzir 1 libra de frango requer 2 quilos de grãos.
Para produzir 1 libra de carne de porco requer 4 quilos de grãos.
Para produzir 1 libra de carne de bovino requer 8 quilos de grãos.
Para ver mais sobre os futuros de cereais, visite futuros de soja e futuros de trigo.
Copyright © 2004-2018 TKFutures Inc. Todos os direitos reservados.
As informações apresentadas neste site de futuros e opções de commodities não são conselhos de investimento e são apenas para fins informativos. Nenhuma garantia está sendo feita para sua precisão ou completude. Esta informação pode ser considerada uma solicitação para entrar em um comércio de derivativos. Investir em futuros e opções traz um risco substancial de perda e não é adequado para algumas pessoas. O desempenho passado ou simulado não é indicativo de resultados futuros.
Fundamentos de Negociação de Futuros de Trigo.
Os futuros de trigo são contratos padronizados, negociados em bolsa, nos quais o comprador do contrato concorda em levar a entrega do vendedor uma quantidade específica de trigo (por exemplo, 5.000 bushels) a um preço predeterminado em uma data de entrega futura.
Trocas de Futuros de Trigo.
Você pode negociar futuros de trigo no Chicago Board of Trade (CBOT) e NYSE Euronext (Euronext).
Os preços de futuros de trigo da CBOT são cotados em dólares e centavos por alqueire e são negociados em lotes de 5000 bushels (136 toneladas métricas).
Os futuros de trigo Euronext Milling Wheat são negociados em unidades de 50 toneladas e os preços contratados são cotados em dólares e centavos por alqueireiro.
Os preços de futuros da Euronext Wheat (nº 405) são cotados em libras e pence por tonelada métrica e são negociados em tamanhos de lote de 100 toneladas.
Fundamentos de Negociação de Futuros de Trigo.
Consumidores e produtores de trigo podem gerenciar o risco do preço do trigo comprando e vendendo futuros de trigo. Os produtores de trigo podem empregar uma cobertura curta para bloquear um preço de venda do trigo que eles produzem, enquanto as empresas que exigem trigo podem utilizar uma cobertura longa para garantir um preço de compra para a mercadoria de que precisam.
Os futuros de trigo também são negociados por especuladores que assumem o risco de preço que os hedgers tentam evitar, em troca de uma chance de lucrar com o movimento favorável do preço do trigo. Os especuladores compram futuros de trigo quando acreditam que os preços do trigo subirão. Por outro lado, venderão futuros de trigo quando pensarem que os preços do trigo cairão.
Saiba mais sobre futuros de trigo e negociação de opções.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprar Straddles em ganhos.
Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]
A escrita permite comprar estoques.
Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]
Quais são as opções binárias e como comercializá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.
Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.
Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]
Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.
Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]
Aproveite as chamadas, não Margin Calls.
Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Day Trading usando Opções.
As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]
Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.
Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Compreender a paridade de colocação de chamadas.
A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreendo os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.
Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!
Opções de Trigo e Futuros.
Futures Basics.
Futuros de cereais.
Opções Estratégia Finder.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.
No comments:
Post a Comment